Base de Conhecimento

Backup CL9 (RESTORE)  Imprimir este Artigo

Restaurar dos pontos de arquivamento

 

Siga as instruções abaixo para restaurar o (s) arquivo (s) / pasta (s) dos Pontos de Arquivamento do Backup de seu  Servidor.

 

1. Clique em "Pontos de Recuperação" no Menu Principal para abrir a janela "Pontos de Recuperação".

2. Selecione um servidor no menu suspenso localizado na barra de ferramentas da lista "Pontos de

recuperação".

3. Selecione um Disk Safe no menu suspenso localizado na barra de ferramentas da lista "Pontos de recuperação".

4. Selecione a guia "Pontos de arquivamento".

5. Na lista "Pontos de Arquivo", encontre um Ponto de Arquivo e clique no ícone "Procurar" na coluna "Ações" deste ponto de arquivo.



6. A janela "Browse Archive Point" será aberta.



7. Usando a interface da Web do Gerenciador de backup, navegue pelos arquivos e pastas contidos no Ponto de arquivamento. 

8. Selecione as caixas de seleção ao lado dos arquivos e pastas que deseja restaurar e clique em "Restaurar Selecionados".



9. A janela "Restaurar Arquivos" será aberta.



Especifique as seguintes opções:

Restaurar para o servidor

Servidor - Selecione essa opção para restaurar um servidor já adicionado ao sistema. Conecta-se ao nome do servidor e usa a porta configurada.

Nome do host / IP - Conecte-se ao nome do host e porta especificados. Essa opção permite restaurar em um host com um nome de host / endereço IP diferente do host original.

Número da porta - usada em conjunto com o nome do host / IP. Restaurar para pasta

Localização original - restaura os arquivos nos mesmos diretórios de onde eles foram copiados.

Local alternativo - restaura arquivos para um local alternativo. Depois de selecionar essa opção, você deve especificar o caminho no host onde os arquivos serão restaurados. Se o caminho especificado não existir, ele será criado.

Sobrescrever arquivos existentes - Quando ativados, todos os arquivos ou diretórios existentes com o mesmo nome serão sobrescritos, mesmo que sejam mais recentes.


Opções avançadas

Estimar tamanho da restauração - Ativado por padrão. Permite que você veja os valores adicionais "Estimated Restore Size" e "Estimated Object Count" na página "Reporting" - guia "Summary" - área "Restore Status".


10. Depois de selecionar as opções necessárias, clique em "Restaurar".

11. A tarefa começará a ser executada imediatamente. Você pode ver a janela com todos os detalhes.



 

12. Para visualizar os detalhes da tarefa de restauração, acesse a janela "Relatórios". Consulte o histórico de tarefas do Access.

Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

INSTALAÇÃO DO CLIENT BACULA EM SERVIDORES WINDOWS
INSTALAÇÃO DO CLIENT BACULA EM SERVIDORES COM SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS   Para instalar o...
INSTALAÇÃO DO CLIENT BACULA EM SERVIDORES LINUX
INSTALAÇÃO DO CLIENT BACULA EM SERVIDORES COM SISTEMA OPERACIONAL LINUX   Efetuar o download e...
Backup CL9 – Visão Geral
O Backup CL9 (Idera Server Backup) é o seu serviço WEB de Backup de servidores físicos ou...
Auto Backup - Painel CL9
Auto Backup - Painel CL9 As predefinições de backup automático são uma maneira simples de...
Auto Backup - Painel CL9 (RESTORE)
Auto Backup Painel CL9 - RESTORE Neste artigo, descreveremos o procedimento de RESTORE, por meio...